segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

JOVENS BUSCANDO UMA VIDA DE PAZ

Na contra-mão do cotidiano, como muitos podem pensar, mas a verdade é simples; com o SENHOR JESUS nunca se perde, sempre se ganha. Neste domingo muitos jovens reunidos num só propósito, se divertir, brincar, descontrair, aprender, crescer, na presença de DEUS é claro. Isto mostra que para uma vida completa temos que ter a presença de DEUS em nossa vida, ou seja, nascer do Espirito Santo. 
Semanalmente a FORÇA JOVEM BRASIL reuni centenas de jovens, orientando, ajudando, apoiando e se colocando a disposição para juntos enfrentarmos todos o problemas, mostrando que para o Senhor Jesus não há impossíveis.
Passando a Fé, o Amor e a importância da comunhão com Deus, tripé fundamental para que os jovens tenham um bom futuro, uma boa vida.
Participe todos os Domingos.
PEDRO GATTI





ORIGINAIS DO SAMBA (EX) GIBI

Esteve em Americana nesta semana o ex-vocalista do grupo Originais do Samba, GIBI. Onde realizou uma palestra e falou sobre sua vida, antes e depois de conhecer o SENHOR JESUS. Hoje Cristão consciente de suas responsabilidades e atuante no seu ministério, contou um pouco de sua história de vida e o quanto foi importante seu "Encontro com Deus". E cantou suas músicas é claro, contagiando os presentes com muita alegria e fé. 
Hoje GIBI tem sua carreira solo, canta músicas evangélicas e ministra palestras para mostrar a importância de se ter uma vida com Deus.
Diariamente, 24 horas por dia, tem a www.iurdtv.com onde você pode buscar informações e ajuda. 
Pedro Gatti