sexta-feira, 30 de março de 2012

CONSAGRAÇÃO DE JOVENS NA IURD - SEDE AMERICANA

Foi realizado no domingo dia 10 a consagração dos Jovens na IURD - AMERICANA SEDE. Vários jovens consagrados, e o mais importante jovens na presença de DEUS. Cada dia enfrentam lutas, perseguição, conflitos interiores, como qualquer outro jovem, mas com uma diferença, estão vencendo cada batalha. Parabéns a todos, que o Senhor Jesus abençoe a vida de cada um; e permaneçam na fé.
PEDRO GATTI





















 FORMANDAS DOS CURSOS DE MAQUIAGEM E CABELEIREIRA. PARABÉNS A TODAS!
FOTOS PEDRO GATTI

segunda-feira, 12 de março de 2012

CONFERÊNCIA EM SERRA NEGRA















Esta se realizando na cidade de Sera Negra, em São Paulo a IX Conferência Regional dos Direitos Humanos das crianças e de Adolescentes. Participaram neste primeiro dia jovens e adultos de 25 municipios da região de Campinas. Amanhã iniciam-se os grupos nos eixos de Direitos. Breve notícias des belo evento.
PEDRO GATTI


quinta-feira, 1 de março de 2012

PREPARAÇÃO PARA O GRANDE DIA

Juliana no Atelie do Corpo, se preparando para as nupcias. Um dia muito especial, parabéns a todos que se preparam por completo para este compromisso, digo de se preparam de corpo, alma e espírito, pois é o início de uma nova vida, onde dois se tornam um. Deve haver comprometimento, renuncias e sacrifícios, se estiver ciente disto você também esta preparado(a) para este grande dia. Que o Senhor Jesus abençoe a todos.
PEDRO GATTI