quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PORQUE VOTAR NO VEREADOR


Amigo(a)

Gostaria da oportunidade de ter sua atenção por alguns minutos, lendo este  e-mail; vou resumir o máximo possível, para não lhe tomar muito tempo.
Sei que muitos incomodam nesta época pedindo voto, apoio, ajuda, mas gostaria de poder, através deste e-mail, explanar minhas propostas e motivos que me levaram a ser candidato a vereador.
Sou militante há muitos anos, trabalho com adolescentes e famílias há 14 anos, realizo diversos trabalhos sociais e atuo na defesa de direitos. Atualmente estou como Conselheiro Tutelar em Americana, mandato 2009-2012, afastado por exigência legal para disputar  a eleição para Vereador, em 07 de outubro próximo.
Sou líder regional do programa Agente da Comunidade e coordeno a realização de todos eventos sociais em nossa região (Americana ), há 6 anos, tenho algumas fotos e matérias sobre trabalhos realizados no meu blog; para não me estender muito e tomar tempo em demasia, convido, se tiver interesse e curiosidade a entrar no blog para conhecimento www.pedrogatti10.blogspot.com 
Tenho 48 anos, casado, pai de 2 filhos, cristão incondicional, tenho e cuido de minha mãe, idosa de 89 anos, me preocupo com políticas voltadas à família, principalmente crianças, adolescentes e idosos, pois se cuidarmos e ajudarmos as famílias nas necessidades fundamentais e nas pontas ( jovens e idosos) os demais membros da família terão mais tempo e condição de administrar seus afazeres e responsabilidades; e a população ativa têm muito mais condições de se desdobrar e resolver suas situações.
Tenho experiência, competência e capacitação, sou formado em administração de empresas, pós-graduado em gerência de Marketing, conhecimento e cursos em informática e outros cursos de extensão universitária.
Empresário há 24 anos, sócio-diretor de rede de lojas, com experiência em atacado e varejo, conhecimento de todas rotinas administrativas, gerenciamento e negociações, principalmente levantamento de custos.
O que gostaria de demonstrar é minha vontade, capacidade de gestão e minha militância, onde sempre me preocupei em ajudar as demais pessoas; e não é agora que irei mudar de atitudes ou caráter.
Para continuar e alcançar outros níveis de trabalhos preciso do cargo e para isso necessito de seu voto.
Pretendo lutar pela implantação de políticas públicas para o combate de uso indevido de drogas, especialmente por crianças e adolescentes. Criar programas para tratamento e desintoxicação, com acompanhamento a apoio as famílias.
Desenvolver programas de cultura e esportes para crianças e adolescentes no contra-turno escolar; fomentar e lutar pela criação de programas de capacitação profissional para os jovens e políticas para geração de novos empregos.
Desenvolver e incrementar programas junto as equipes de ESF ( Estratégia de Saúde da Família ) com acompanhamento, orientação e encaminhamentos dos idosos para serviços de saúde.
Gostaria de continuar com minhas propostas, mas como prometido, encerro por aqui, para não incomodar muito.
Peço sua ajuda e seu voto, quero continuar os trabalhos e incrementar novas frentes.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

PEDRO GATTI - VEREADOR - 10123


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

INSCRIÇÕES PARA PROCESSO DE ESCOLHA CONSELHO TUTELAR DE AMERICANA


ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO DE ESCOLHA DO NOVO CONSELHO TUTELAR DE AMERICANA.
VEJA INFORMAÇÕES NO SITE DO CMDCA - AMERICANA
www.americana.sp.gov.br/cmdca

INSCRIÇÕES ATÉ 16/09/2012 - SOMENTE ATRAVÉS DO SITE.
.
PEDRO GATTI