quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PORQUE VOTAR NO VEREADOR


Amigo(a)

Gostaria da oportunidade de ter sua atenção por alguns minutos, lendo este  e-mail; vou resumir o máximo possível, para não lhe tomar muito tempo.
Sei que muitos incomodam nesta época pedindo voto, apoio, ajuda, mas gostaria de poder, através deste e-mail, explanar minhas propostas e motivos que me levaram a ser candidato a vereador.
Sou militante há muitos anos, trabalho com adolescentes e famílias há 14 anos, realizo diversos trabalhos sociais e atuo na defesa de direitos. Atualmente estou como Conselheiro Tutelar em Americana, mandato 2009-2012, afastado por exigência legal para disputar  a eleição para Vereador, em 07 de outubro próximo.
Sou líder regional do programa Agente da Comunidade e coordeno a realização de todos eventos sociais em nossa região (Americana ), há 6 anos, tenho algumas fotos e matérias sobre trabalhos realizados no meu blog; para não me estender muito e tomar tempo em demasia, convido, se tiver interesse e curiosidade a entrar no blog para conhecimento www.pedrogatti10.blogspot.com 
Tenho 48 anos, casado, pai de 2 filhos, cristão incondicional, tenho e cuido de minha mãe, idosa de 89 anos, me preocupo com políticas voltadas à família, principalmente crianças, adolescentes e idosos, pois se cuidarmos e ajudarmos as famílias nas necessidades fundamentais e nas pontas ( jovens e idosos) os demais membros da família terão mais tempo e condição de administrar seus afazeres e responsabilidades; e a população ativa têm muito mais condições de se desdobrar e resolver suas situações.
Tenho experiência, competência e capacitação, sou formado em administração de empresas, pós-graduado em gerência de Marketing, conhecimento e cursos em informática e outros cursos de extensão universitária.
Empresário há 24 anos, sócio-diretor de rede de lojas, com experiência em atacado e varejo, conhecimento de todas rotinas administrativas, gerenciamento e negociações, principalmente levantamento de custos.
O que gostaria de demonstrar é minha vontade, capacidade de gestão e minha militância, onde sempre me preocupei em ajudar as demais pessoas; e não é agora que irei mudar de atitudes ou caráter.
Para continuar e alcançar outros níveis de trabalhos preciso do cargo e para isso necessito de seu voto.
Pretendo lutar pela implantação de políticas públicas para o combate de uso indevido de drogas, especialmente por crianças e adolescentes. Criar programas para tratamento e desintoxicação, com acompanhamento a apoio as famílias.
Desenvolver programas de cultura e esportes para crianças e adolescentes no contra-turno escolar; fomentar e lutar pela criação de programas de capacitação profissional para os jovens e políticas para geração de novos empregos.
Desenvolver e incrementar programas junto as equipes de ESF ( Estratégia de Saúde da Família ) com acompanhamento, orientação e encaminhamentos dos idosos para serviços de saúde.
Gostaria de continuar com minhas propostas, mas como prometido, encerro por aqui, para não incomodar muito.
Peço sua ajuda e seu voto, quero continuar os trabalhos e incrementar novas frentes.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

PEDRO GATTI - VEREADOR - 10123


Nenhum comentário:

Postar um comentário