domingo, 29 de janeiro de 2012

CONVENÇÃO ESTADUAL DO PRB EM SÃO PAULO

Realizou-se a convenção estadual do PRB - Partido Republicano Brasileiro, no sábado dia 28 de janeiro, na Assembléia Legislativa de São Paulo. Estiveram presentes militantes e dirigentes do partido, de varias cidades do estado e de diversas regiões do país.
Foi dado posse ao novo presidente estadual do partido Vinícius e ratificado, para que não haja dúvidas, da pré-candidatura do Celso Russomanno, para prefeito da cidade de São Paulo.
Estiveram   presentes   postulantes,   pré-candidatos   à   câmara   de vereadores de diversas cidades do estado de São Paulo. Participara e prestigiaram  a  Convenção  o  Goverandor      Geraldo  Alckimin,  o Prefeito  Gilberto Kassab,  o secretário chefe  da  Casa Civil  Sidney Beraldo.
O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, reafirmou o compromisso de seriedade e trabalho pelos ideais republicanos, com otimismo e energia contagiante, cobrou o comprometimento de todos militantes para que juntos trabalhemos para um Brasil melhor.
 Pedro Gatti e Deisival Moraes - Presidente do PRB de Americana

 Pedro Gatti, Deisival Moraes e Luiz da Construtora Pilares do Brasil.
 Pedro Gatti com Marcos Pereira - Presidente Nacional do PRB
 Vereador de Piracicaba, Paulo Henrique, Pedro Gatti e Deisival
 Deisival, Deputado Federal Antonio Bulhões e Pedro Gatti

Pedro Gatti em conversa com Pastor Jean Madeira, Lider Nacional do Força Jovem Brasil. Foi discutido a importância do continuidade dos programas de enfrentamento às drogas, o combate não pode parar. 
 Pedro Gatti, Pastor Jean Madeira e Deisival.
 Deisival, Bispo João Batista - Ex-Deputado Federal e Pedro Gatti
 Pedro Gatti, Deputado Estadual do PRB Sebastião Santos e Deisival
 Deputado Federal Celso Russomanno, PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DE SÃO PAULO
 Autoridades presentes, lidades do PRB e convidados, onde estiveram presentes o Governador Geraldo Alckimin e o Prefeito Gilberto Kassab






Pedro Gatti em frente à Assembléia Legislativa de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário